Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito eleito Dr. Paulo Henrique participa de congresso em Brasília

Acompanhado pela próxima primeira-dama, gestor troca informações e conhecimento no evento

10/11/2016 10:41

O prefeito eleito de União, Dr. Paulo Henrique (PSD) está em Brasília participando do Seminário Novos Gestores, evento realizado pela Confederação Nacional de Municípios – CNM, com temática voltada para as gestões que vão se iniciar no próximo ano.

Acompanhado pela futura primeira-dama do município, Dra. Anne Costa, o próximo gestor da cidade participa do evento que segue até amanhã. Na ocasião, é possível trocar informações e experiências sobre capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública.

O evento também oferece a apresentação de conquistas já alcançadas por outros municípios, como exemplo para os gestores iniciantes, entre outras orientações para os recém-eleitos. A programação oferece ainda a Feira do Conhecimento, eu conta com a presença de parceiros e apoiadores do evento.

Trabalhando parcerias

Dr. Paulo Henrique esteve visitando os deputados Júlio César e Georgiano Neto, ambos do PSD. Na companhia deles, o gestor também visitou Gilberto Kassab, que é o presidente nacional do PSD e ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. O intuito das visitas é pleitear projetos e recursos para futuras realizações no município.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: