Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito e secretária participam de reunião com agentes de saúde

Encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

29/03/2017 19:28

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, continua percorrendo todos os setores da administração e realizando levantamentos sobre a situação de cada um. Sempre com o objetivo de estar próximo aos profissionais, conhecer de perto as necessidades e agir para melhorar. Na manhã de hoje, o gestor e a secretária de Saúde, Drª Anne Costa estiveram reunidos com Agentes Comunitários de Saúde do município.

No encontro realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de União (STTR), o gestor falou aos presentes. “Queremos estar próximos aos profissionais de todos os setores. Estamos juntos avaliando o que é melhor para oferecer condições de trabalho e assim garantir mais qualidade no atendimento à população”, destacou.

A secretária, Drª Anne também falou sobre o encontro. “Estamos nos reunindo com todas as categorias da saúde, apresentamos a gestão como um todo. Discutimos os repasses das verbas, as dificuldades que estamos tendo ao assumir a gestão. Algumas informações que estavam desatualizadas. O foco principal é promover essa proximidade com a gestão e deixá-los cientes que a gestão está aberta a conversa e a ouvir qualquer problema que eles tenham”, disse.

Fonte: ascom
Mais sobre: