Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito e equipe realizam visita técnica a Cerâmica Santa Vitória

Gestor citou que estará conversando com outros empresários piauienses para o fortalecimento da economia local

04/04/2017 16:27

Na manhã desta terça-feira (04) o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique realizou uma visita técnica às dependências da Cerâmica Santa Vitória. Acompanhado por uma comitiva composta por secretários municipais e assessores, o gestor conheceu de perto as instalações e o processo de produção de telhas e tijolos feitos no local.

A empresa já tem dois anos de funcionamento em União e atualmente tem 40 funcionários. O empresário Edgar Carneiro foi quem recepcionou a equipe e falou sobre os trabalhos da Cerâmica. “Aqui temos a capacidade de produzir até 150 mil tijolos por dia, mas normalmente produzimos cerca de 120 mil que são vendidos para várias cidades”, destacou.

Para o gestor, o município tem grande potencial para atrair indústrias e assim fomentar a economia local. “Estamos conhecendo de perto o funcionamento desta indústria que certamente contribui com o fortalecimento da nossa economia. União está de parabéns, a cerâmica mostrou que atua com tecnologia de ponta. Como prefeito estou satisfeito com esta visita! A partir daqui estaremos conversando com outros empresários e abrindo as portas de União para que a cidade possa crescer mais e oferecer mais oportunidades para a nossa gente”, informou. 

Fotos: Ossian Melo

Fonte: Ascom
Mais sobre: