Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito concede entrevista e explica a não realização do carnaval

Dr. Paulo Henrique também respondeu outros questionamentos na rádio Vanguarda FM

17/02/2017 16:37

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, esteve concedendo entrevista na Rádio Vanguarda FM no início da tarde desta sexta-feira (17). Na ocasião, o gestor explicou os motivos que levam a Prefeitura Municipal a não realizar o carnaval este ano e respondeu outros questionamentos da população.

Não é segredo para ninguém que recebemos a cidade numa situação complicada. Por conta disso decretamos emergência em alguns pontos para podermos administrar e por recomendação dos órgãos que fiscalizam os municípios, decidimos não realizar o carnaval. Mas deixo aberto para que a população, os empresários possam festejar na avenida, os paredões na Praça Gervásio Costa. Estaremos disponibilizando a estrutura de segurança, da saúde e a limpeza pública”, explicou.

O prefeito explicou ainda que no próximo ano realizará um carnaval como a população merece. “Vamos nos organizar para que em 2018 possamos realizar um carnaval diferente, com toda a estrutura que a população merece. Neste início de gestão, queremos nos concentrar nas coisas mais urgentes do nosso município e tudo pensando no melhor para todos”, disse.

Residencial Santa Helena

O prefeito aproveitou para falar ainda sobre o andamento do Residencial Santa Helena. “Estamos em conversa com a empresa Getel que nos prometeu levar a obra de saneamento até lá, vamos junto com a CAIXA, se for necessário fazer um projeto de fossas. Estamos indo atrás para resolver essa questão”, destacou.

Outras obras

União deve receber nos próximos meses obras de pavimentação poliédrica (calçamentos) e asfalto, adiantou o prefeito. “Já estamos licitando uma obra de calçamento que vai contemplar ruas de Novo Nilo, David Caldas, Divinópolis e a região da Vila Nova Conquista e Loteamento Pierote. Também temos previsto para este ano ainda obra de asfaltamento em várias ruas”, pontuou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: