Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Portal O Dia/União lança sorteio para o dia dos namorados

Uma parceria com Motel Noa, União Calçados e Boite Balão Hall

06/06/2016 20:56

Na semana que acontece o dia dos namorados, o Portal O Dia/União, através deste repórter irá sortear entrada na boite Balão Hall, presente da União Calçados e duas horas no motel NOA. Uma parceria com grandes empresários que irá proporcionar um dia inesquecível para um casal que será sorteado.

Para participar do sorteio, a pessoa deve escrever sua história de amor e enviar para o email: [email protected], todas as histórias serão avaliadas por este repórter, onde a mais interessante será sortuda da premiação. O casal ganhador da promoção do Portal O Dia, será divulgado na manhã de sábado (11).

O Portal O Dia/União agradece a União Calçados, que vem oferecendo os melhores produtos de cama, mesa, banho, roupas, calçados e muitas mais. Tudo isso em um só lugar. Agradece também o Motel NOA, oferecendo um lugar perfeito para que busca ambiente aconchegante e seguro para curtir com seu amor. Não esquecendo da boite Balão Hall, um lugar preparado com carinho para um evento inesquecível, na pessoa do empresário Antônio Nery pela festa ao casal sortudo.

Confira nossos patrocinadores:

União Calçados

Motel NOA

Boite Balão Hall

Por: Ossian Mello
Mais sobre: