Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policiais prendem homem acusado de estuprar duas crianças em União

Acusado de estupro de duas crianças é preso e levado para central de flagrantes em Teresina

13/06/2015 17:20

Por volta de meio dia deste sábado (13), um homem identificado por Lourival Rodrigues de Amorim, de 55 anos, foi preso por policiais militares de União acusado de estupro. O fato aconteceu na residência do acusado, no bairro São Pedro. A operação foi realizada pelos cabos Carlos G. Silva e Araújo, sargento D. Araújo e soldado Vinícius.

Fotos: Ossian Mello.

De acordo com informações da polícia, Lourival foi preso em flagrante em sua residência. No momento em que foi abordado, o acusado se identificou e disse que estaria sozinho.

A polícia não acreditou, entrando na residência, onde encontrou as crianças, muitas camisinhas (uma usada), DVDs de pornografia, calcinhas e brinquedos.

A mãe da criança relata que no momento do ocorrido estava na localidade Posse, a poucos quilômetros da zona urbana de União.

À polícia, a mulher disse que deixou as crianças com a irmã mais velha. O acusado era amigo próximo da família, e teria levado as meninas para sua casa com o consentimento da irmã mais velha.

Os vizinhos desconfiaram de tanto entra e sai das crianças, e decidiram denunciar o caso à polícia.

Na delegacia, parentes estavam visivelmente revoltados como o crime. Lourival foi levado para a Central de Flagrante em Teresina. As crianças foram realizaram exames que apontaram se houve conjunção carnal. Mesmo que isso não se confirme, o acusado deve ser indiciado por estupro de vulnerável, tendo em vista que este crime é imputado a qualquer pessoa que pratique atos libidinosos com menores de 14 anos.

Fonte: Fotos Ossian Melo
Por: Ossian Melo
Mais sobre: