Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policiais Militares e Civil de União prendem assaltante

Assaltos ocorreram em dois comércios na cidade de União

23/03/2016 12:13

Atualização: No vídeo abaixo o acusado Marcelo fala sobre o assalto. O segundo acusado foi identificado por Toninho conhecido por Neguim, os dois são do bairro São Pedro.


Após assaltarem dois comércios um dos dois suspeitos foi preso após perseguição. Com o acusado Marcelo Silva Santos de 20 anos foi encontrado muito dinheiro e moto e que já é conhecido pela polícia, o segundo acusado ainda está foragido. 

Imagens: Ossian Mello


Os assaltos aconteceram em dois pontos diferentes da cidade, ambos dois comércios grande da cidade de União. A reportagem do O DIA estava próximo a um dos locais quando foi possível escutar pelo menos dois tiros. De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o tiro foi em direção a um jovem que estava em sua moto, por sorte não foi ferido.

Funcionários do comercial Alberto no centro da cidade, afirmaram que os dois chegaram encapuzados levando dinheiro dos dois caixas, na saída atiram em direção ao jovem que estava na frente. Já no comercial O Nilson no bairro São Pedro, o assaltante preso foi reconhecido.

Por: Ossian Mello
Mais sobre: