Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende um dos assaltantes dos automóveis de som em União

Cerco aos assaltantes dos carros está mais perto de prenderem

15/01/2015 15:31

Atualização: o automóvel Gol foi encontrado na cidade de Timon no estado do Maranhão, levado para delegacia em Teresina, onde será liberado nesta sexta-feira (16), mais prisões devem acontecer.

Na manhã desta quinta-feira (15), policiais civis e militares realizaram operação de com objetivo de prender toda quadrilha que realizou assalto a casa de uma família levando carros automotivos, com a operação prenderam um dos quatro assaltantes. As ações aconteceram em Teresina durante todo o dia de hoje.

De acordo com informações da polícia, o preso foi identificado por Thiago, ele reside no bairro Satélite e foi preso nas proximidades do prédio central da AGESPISA na capital. Com a prisão de Thiago, foi possível encontrar várias peças do paredão e o mesmo está sendo interrogado pela polícia em Teresina.

Policiais acreditam que agora fica mais fácil de descobrir o restante do grupo, sendo que mais dois suspeitos que a polícia tem fotos estão sendo procurados. Mais informações a qual quer momento nesta matéria.  


Foto: acusado Thiago

Foto: Suspeitos procurados pela polícia


Por: Ossian Melo
Mais sobre: