Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia já identificou um dos acusado de assaltos desta segunda-feira.

Os acusados foram vistos esta noite na PI 112 com sentido a cidade União

12/01/2016 00:05

Um dos assaltantes que invadiram a residência na manhã dessa segunda-feira (11), foi identificado pela polícia, com a chegada de reforço nas buscas dos meliantes, perseguição resultou em grande tiroteio em direção a um morro onde a dupla estaria seguindo e se separou deixando para trás algumas notas de dinheiro e jóias.

A polícia chegou à identificação através da mãe de um dos acusado, com sua presença no povoado, a mesma estaria procurando seu filho pensando está morto, mas tudo passou de boato, mas afirmou que era seu filho um dos envolvidos. Com isso um dos acusado foi identificado por Mauro Dias, ele teria saído de casa com outra pessoa não identificado pela mãe de Mauro Dias.  

A informação chegada a redação do O DIA em União, é que eles possam estarem ferido devido a grande quantidade de uma planta conhecida como unha de gato, e estarem sem calçados devido a fuga. Já nesta noite, os dois foram vistos passando pelo o povoado São Felipe, próximo ao rodoanel, com de bermudas e outro com camisa branca .

Por: Ossian Mello
Mais sobre: