Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parceria irá garantir a construção de Shopping da Cidade em União

Mantidos primeiros entendimentos para a construção de Shopping da cidade em União

22/05/2015 08:26

Um importante empreendimento, fruto de uma parceria público-privada proposta pelo prefeito Gustavo Medeiros está prestes a acontecer em União:  o Shopping Baião. O arquiteto Júlio Medeiros esteve na Câmara Municipal de União explicando aos vereadores como será realizada a execução do projeto conseguindo destes, logo no primeiro momento, uma avaliação positiva.

O Shopping Baião, pela proposta será construído num terreno na rua Benedito Rêgo ao lado da Unidade Escolar Fenelon Castelo Branco, por um consórcio de empresários, nos moldes gerenciais do Shopping da Cidade, em Teresina. Os financiadores do projeto terão a gestão do shopping por um período pré-estabelecido em contrato e ao fim desse período o empreendimento passará para o domínio da Prefeitura.

A Prefeitura de União promove a parceria entrando com o terreno onde será feita a construção entregando-o  devidamente preparado para o início das obras que deverão durar de 12 a 18 meses e que ao final abrigará de 80 a 150 comerciantes.

Os entendimentos para a execução do plano estão sendo feitos sendo que dentro de pouco tempo já deverá acontecer reunião com os empresários a fim de que o início da construção não demore, pois a obra promete ser bastante importante para a cidade.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: