Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Padaria a poucos metros da delegacia é assaltada em União

Audácia dos assaltantes é grande que não se intimidam com delegacia ser próximo ao local

28/01/2015 00:58

No início da noite desta terça-feira (27), a matriz da padaria São Francisco no parque Beira Rio, foi assaltada por dois meliantes, eles chegaram anunciando assalto e colocando funcionários em outra sala do estabelecimento enquanto recolhia o que podia, a ação só não maior porque uma das pessoas ao ver os meliantes fechou a porta do fundo e passou a reagir por mensagem via WhatsApp.

De acordo com informações de pessoas do estabelecimento, os funcionários ao irem para a sala do fundo avisaram a dona da casa, que tinham sido assaltados, mas quando a mesma foi ao estabelecimento deu de cara com os meliantes, em seguida, ela conseguiu voltar para sala fechando a porta, com isso conseguindo ainda, enviar uma mensagem para um grupo via aplicativo WhatsApp, no conteúdo da gravação, é possível perceber o desespero.

Policiais foram avisados por amigos de que a padaria estaria sendo assaltada, mas quando chegaram ao local, os assaltantes já teriam fugido em uma moto BIZ de cor prata de placa NHU 5157 de União �€“ PI que pertence a uma cliente que ficou muita abalada com a situação. Nenhum suspeito foi preso, mas a polícia afirmou que está em diligência no sentido de prender.  

Uma denúncia anônima levou ao paradeiro dos dois meliantes no povoado Novo Nilo, a polícia saiu em diligência a aquele povoado, os meliantes foram avistados em alta velocidade na reta do povoado Buritirana, já perto da divisa entre os dois municípios, mas não foram muito longe, eles entraram em uma estrada vicinal, em uma das curvas perderam o controle da moto, abandonando e fugindo pela mata.  

Por: Ossian Melo
Mais sobre: