Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é morta por outra em região de cabarés em União

Acusada de assassinato já foi presa.

27/03/2014 18:56

Na tarde desta quinta-feira (27/03) um crime envolvendo duas mulheres resultou em morte, no local conhecido como região de prostíbulos e de usuários de drogas. O crime aconteceu às 16h30, no conjunto Esperança, na Rua Baixo Cassiano nº 847 em local onde funcionava um bar e um prostíbulo.

A mãe da vítima não quis dar esclarecimento do ocorreu. De acordo com policiais militares, o crime se deu supostamente por conta de drogas, já que a vítima Cleidiane Alves dos Santos, de 20 anos, e a acusada Daiane, que foi presa em seguida, usavam drogas e faziam prostituição.

Moradores do local afirmam que a vítima morava no bairro Vila Nova Conquista, mas vivia maior parte do tempo no local do crime onde fazia programas e usava drogas, bem como a acusada residia próximo onde tudo aconteceu.

A vítima Cleidiane foi assassinada com três perfurações, sendo uma nas costas, outra na virilha e outra no peito esquerdo, tendo morte no local. Com ela foi encontrada uma pequena bolsa e um cachimbo para uso de drogas.

Muitos curiosos estiveram no local para acompanhar o caso, a vítima foi removida pelo o IML.


Fonte: Ossian Melo
Edição: Ossian Melo
Por: Ossian Melo
Mais sobre: