Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Menor suspeito de assalto em União tem morte cerebral confirmada

Baleado pelo comparsa tem morte cerebral no UHT em Teresina

24/01/2015 13:44

ATUALIZA�‡�ƒO: Os médicos deram o laudo de morte cerebral, mas o suspeito Laelson continua respirando através de aparelhos, a polícia esclarece que o menor de iniciais G.  que tem a mesma idade de 16 anos, confessou em depoimento a polícia que o mesmo foi quem atirou acidentalmente, já o terceiro suspeito Ciel de 25 anos, é foragido da penitenciária Major Cesar e nessa segunda-feira (26) volta a penitenciária. O assalto aconteceu na esquina do 20º DP e do PPO na noite desta quinta-feira (22/01). 

FONTE: REALIDADE EM FOCO

Médico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) declarou a morte cerebral do menor identificado apenas por Laelson, 16 anos, baleado durante perseguição policial na PI-366, próximo a localidade Malhada vermelha, zona rural de Lagoa Alegre, pelo comparsa, por volta das 9h30min desta sexta-feira (23/01).

Após sofrer o disparo, policiais da 3ª CIA do 5º BPM, encaminharam o menor para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde o mesmo foi transferido para o hospital HUT por volta das 11h30min, onde na madrugada deste sábado teve morte cerebral declarada por médicos daquela casa de saúde.

Por: Ossian Melo
Mais sobre: