Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Menor membro de uma quadrilha de roubos é preso em União.

Prisão do segundo acusado poderá identificar outros acusados.

20/09/2015 14:04

Na manhã deste domingo (20), Policiais Militares e Civil de União, conseguiram prender um adolescente que faz parte de uma quadrilha de periculosidade que estava realizando vários assaltos e roubo de motos no município de União. A quadrilha estava sendo investigada onde dois estão presos.

  Foto: Adolescente

O adolescente preso neste domingo (20) foi abordado na Vila Nova Conquista com uma moto roubada. No momento da ação da polícia, outro acusado que estava armado conseguiu fugir. Até o momento estão presos o adolescente e o acusado Vinícius vulgo “Torresmo”, outro acusado identificado como “Cachorrinho” está sendo procurado pela polícia.

Foto: Acusado Vinícius vulgo "Torresmo"

“Em menos de uma semana essa quadrilha vinha realizando vários assaltos por toda região de União como São Bernardo nesta terça-feira (15),onde as vítimas foram ameaçadas de estupro, hoje conseguimos prender mais um integrante dessa quadrilha, já identificamos o acusado “Cachorrinho”, quem souber o paradeiro ligue para 3265-2020”, pontuou policial civil de plantão no 20º DP.

        

Foto: Acusado "Cachorrinho.

A polícia de União acredita que mais pessoas podem estar envolvidas nesta quadrilha que vem aterrorizando unionenses. Essa mesma quadrilha roubou o automóvel Fiat e recuperado.

Fonte: Fotos: Arquivo da Polícia
Por: Ossian Melo
Mais sobre: