Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mega operação da polícia em União deixa população com mais esperança.

Operação da polícia trás esperança de tranquilidade a cidade União

25/01/2015 00:36

Na noite desta sábado (24/01) oito viaturas e três motos chegaram ao município de União com objetivo de realizar inibir a violência no município, com a operação feita em todos os cantos da cidade eram esperadas várias prisões.

A operação foi comandada pelo Coronel Sousa da RONE, com integração dos grupos BOPE, Gtap, polícia civil e outros, com a chegada das viaturas e motos várias blitz foram realizadas em diversos pontos da cidade, os grupos variavam a todo o momento em pontos diferentes. Cerca de 40 policias participaram da operação que deverá acontecer em outras ocasiões.

Para o delegado do 25º DP Dr. Miguel Vicente de Lima, que esteve presente na delegacia de União contribuindo com operação, o resultado não foi o esperado, mas acredita que em outros momentos terá um balanço bem positivo, é só questões de mais estudos de estratégias.  

 Com a operação foi apreendido duas facas, uma pequena quantidade de droga, e uma motocicleta conduzida por um menor. Nenhuma prisão foi feita, com relação a motocicleta conduzida pelo o menor, o proprietário compareceu com a documentação do veículo, juntamente com a mãe do condutor da motocicleta e liberados para serem compareceram depois a delegacia.  

Pelas redes sociais, muitos unionenses mostraram satisfeito com a presença da polícia no município, que ações como essas seriam bem vindas, para muitos, este tipo ações devem acontecer com mais frequência, acreditando que diminuirá muita a violência e os roubos.

 

Por: Ossian Melo
Mais sobre: