Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Justiça Eleitoral inicia treinamentos com mesários em União

Treinamentos estão sendo realizados no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

08/09/2016 22:16

Iniciou nesta quinta-feira (08), treinamentos para os mesários que atuarão nas eleições 2016 em União. A preparação ficaram mais clara aos mesários, onde novos mudanças acontecerão para esta eleição no município, desta vez o cadastramento  biométricos que dificultará fraudes.

Fotos: Ossian Mello

A cidade de União contará com 464 mesários distribuídos em 116 seções, 4 técnicos, 3 servidores requisitados, tendo como chefe do cartório eleitoral Pedro Alves Lira Filho e Marcelo Santos Bandeira como analista judicial. Os eleitores poderão tirar algumas dúvidas através do telefone (86) 3265-1352.

O município de União compreende a 16ª Zona Eleitoral do Piauí, com 30.987 eleitores e uma população de 43.606 habitantes, correspondendo 71,06% sobre a população. O município vizinho, Lagoa Alegre está sob o comando desta mesma Zona, onde os treinamentos ocorreram no início desta semana. A Juíza desta comarca, Doutora ELFRIDA COSTA BELLEZA SILVA tem intensificados os trabalhos com a equipe que irão trabalhar nas eleições.


Por: Ossian Mello
Mais sobre: