Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem unionense quer patrocinador para o campeonato mundial de jiu-jítsu

Falta de patrocinador dificulta participação do atleta no campeonato em São Paulo

23/05/2016 13:21

Nesta segunda-feira (09), o atleta de jiu-jítsu Benedito Nicolau de Oliveira Neto de 18 anos, concedeu entrevista ao Portal O Dia, na ocasião ele relatou das dificuldades de participar de competições em outros estados no Brasil. Benedito durante a entrevista destacou que passagens, alimentação e inscrição são os pontos que mais tem dificultado sua participação em grandes campeonatos.

O atleta Benedito já conquistou 22 medalhas, sendo 12 a nível municipal, 9 estadual e uma nacional. Há três anos pratica jiu-jítsu, hoje é adulto faixa azul da categoria Galo, e participa de um projeto social onde pratica este esporte. 

Benedito reside no bairro Beira Rio, na cidade de União, sua família está sem condições para custear sua participação no campeonato mundial de jiu-jítsu em São Paulo em julho deste ano, assim como outros jovens desistiram deste sonho por conta de problemas financeiros. Ele pede aos grandes empresários e autoridades patrocínio para que possa participar deste campeonato. Mais informações entrar em contato com Benedito pelo o telefone (86) 99439-6517. 

Por: Ossian Mello
Mais sobre: