Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é abusada sexualmente no centro de União e polícia procura acusado

A ajuda da população pode contribuir a prisão doa acusado de estupro

27/01/2016 14:57

Atualização: A polícia esclarece que não houve conjunção carnal, mas que não deixa de ser caracterizado como um abuso sexual, e que o acusado já foi identificado, logo mais será dada uma resposta a sociedade da prática desse acusado que também teria abordado outras mulheres.

Várias vítimas reconheceram o acusado após divulgação  da polícia das características e que viram o acusado pelo o local e que de acordo com populares é conhecido por Zé Filho. confira imagens do acusado:

 

A Polícia de União na tarde desta quarta-feira (27) comunicou que por volta das 13 horas, uma adolescente foi vítima de abuso sexual. Divulgou ainda, as características do suspeito para que a população ajude na identificação do mesmo.

De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu quando um homem abordou a garota no Bairro Morro do Boréu, região central de União. O suspeito estava em moto modelo Titan azul CG antiga, calça comprida, camisa clara, boné vermelho, óculos de grau e uma mochila cinza nas costas.

Qual quer informação que leve ao suspeito pode ser comunicada a polícia de União pelos telefones: (86) 3265-2020 ou (86) 99543-5954. 

Por: Ossian Mello
Mais sobre: