Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é encontrado em União morto após 31 dias desaparecido.

corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição

11/10/2014 18:55

Na manhã deste sábado (11), por volta das 10 h 30 min, policiais foram acionados ao receber ligação anônima de que um corpo teria sido encontrado na localidade Catirina à 6 km do centro de União. Pelos primeiros levantamentos o corpo foi identificado por Pietro Henrique Araújo Pierote. 

 A namorada da vítima reconheceu através das roupas e do isqueiro encontrado ao lado do corpo, já seus tios também reconheceram através das roupas. A polícia local encontrou seu RG e um bilhete que ainda não pode ser divulgado o conteúdo. 

 Pietro desapareceu no dia 10 de setembro, durante todo esse tempo foi suficiente para o corpo ser encontrado em estado de decomposição, praticamente a carcaça. O local onde foi encontrado é bastante deserto. 

 Peritos estiveram no local e realizaram o estudo do caso. Pelos primeiros estudos não é possível afirmar se realmente foi morto por faca ou tiro de revólver, após a realização da perícia o corpo foi liberado e aguardando ser removido pelo IML. 

Pietro morava com sua avó no centro de União e andava sempre com seu RG, já sua mãe Dilvane Araújo, reside em Goiânia - GO e o pai Paulo Pierote reside em União e é funcionário da Justiça.


 


Por: Ossian Melo
Mais sobre: