Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a facada em bar na zona rural de União

Por causa de música em bar homem é morto a facada

14/12/2014 11:35

Por volta de 3 horas da manhã deste domingo, (14) um homem identificado por Raimundo Juliano Batalha da Silva de 29 anos, foi morto com faca pelo o acusado identificado por Alberto Pereira Gomes de 49 anos, conhecido por Beto, o crime aconteceu no povoado Novo Nilo a 25 km de União.

De acordo com informação de uma parenta da vítima, o crime aconteceu em um bar no povoado Novo Nilo quando o acusado Beto pediu para a vítima Raimundo Juliano colocar música, mas a vítima explicou que não iria colocar por conta de que o bar estava fechando, neste momento o acusado levantou-se da mesa para deferir golpe de faca.

O corpo de Raimundo Juliano foi levado para o hospital local de União e aguardando o IML a ser removido a Teresina para exame cadavérico.  

O DIA/União esteve no necrotério do hospital local de União e teve acesso a ver o corpo, a facada de aproximadamente 8 centímetros atingiu uma veia principal na coxa direita do rapaz. O policial Elisberto acredita que ele sangrou muito, mas não resistiu ao ferimento, no momento em que as pessoas, que estavam no bar, socorriam Raimundo, o acusado aproveitou para fugir do local.

Por: Ossian Melo
Mais sobre: