Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é esfaqueado enquanto bebia na residência do irmão em União

Vítima não teve chance de reagir durante o crime

29/11/2015 17:27

Na noite deste sábado (28), por volta das 19 horas um homem identificado por Juniel, invadiu a residência do irmão da vítima José Wilson de Araújo de 30 anos, o acusado ao entrar desferiu três facadas que resultou na morte de José Wilson.

Fotos: Ossian Mello

O fato aconteceu na localidade Melancias a 15 km de União, de acordo com eu irmão que presenciou o crime, Juniel entrou na casa sem falar nada indo em direção ao José Wilson que estava sentado em uma cadeira já bebendo a última cerveja que teria comprado, desferindo três facadas, uma atingiu a barriga, outra no ombro e uma perna.

Após o crime o acusado deixou a moto no local e fugiu a pé pela mata, ele mora na localidade Veneza, perto do local do crime. “Meu irmão no momento em que estava sendo atacado me pediu ajuda, mas eu não podia fazer nada porque eu poderia também morrer” relatou o irmão da vítima que testemunhou o crime.

 Os dois tinha uma rixa há mais de 4 anos, durante todo esse tempo sempre acontecia desentendimentos  entre os dois. Polícia civil foi até o local para colher informações do fato e do acusado e logo acionou a perícia e o IML. 

Por: Ossian Mello
Mais sobre: