Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mecânico é baleado na testa durante assalto a uma loja em União

Vítima estava em uma loja de produtos agropecuários quando dois homens armados chegaram. Eles teriam atirado, mesmo sem Nilo ter regido, de acordo com informações da Polícia Militar

27/07/2016 13:32

Um mecânico, identificado como Nilo, foi baleado na testa durante um assalto em União, a 60 km de Teresina. A vítima estava em uma loja de produtos agropecuários quando dois homens armados chegaram ao estabelecimento. 

Os assaltantes teriam atirado, mesmo sem Nilo ter regido, de acordo com informações da Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo SAMU, atendido no hospital de União e transferido para o HUT. O tiro foi de raspão e a vítima está fora de perigo.

Após o assalto, os dois acusados fugiram em uma moto, mas ela apresentou problemas mecânicos e eles tiveram que roubar outra. A polícia já identificou os dois, mas ainda não revelou os nomes. Um dos assaltantes foi preso há cinco meses e solto recentemente. Segundo os policiais militares, eles já teriam realizado vários furtos no município.

A PM conseguiu recuperar a moto que foi abandonada pelos assaltantes, mas eles já tinham fugido pela mata. O capitão Carrias e os cabos Jesus, Loiola e Rocha seguem em diligência para efetuar as prisões.

ATUALIZAÇÃO, ÀS 22:52 hs 

Os dois acusados foram presos na noite desta quarta-feira com mais um que foi identificados por Lucas. Diêgo foi o autor do disparo, onde estava em companhia do acusado Maicon, Lucas estava dando fuga para os dois acusados em uma moto Titan CG  de placa PIL-4755 de Teresina, com ele foi encontrado um revólver calibre 32.  A prisão se deu com os Cabos D Jesus, Loyola e Rocha.

Foto: Diêgo (boné), Lucas e Maicon

Por: Ossian Mello
Mais sobre: