Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gustavo Medeiros prestigia posse de Antonio Lira no DEM em Teresina

Gustavo Medeiros prestigia posse de Antonio Lira no DEM em Teresina

09/03/2015 11:47

O vereador Antônio José Lira (DEM) assumiu, na manhã desta sexta-feira (06), a presidência do Democratas. A solenidade aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina. Na ocasião, estavam presentes autoridades do estado como o  prefeito de Teresina Firmino Filho, o ex-governador Bona Medeiros, o deputado Federal Silas Freire, além do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Luiz Lobão e o prefeito de União, Gustavo Medeiros.

Em seu discurso como o mais novo presidente do DEM na capital, o vereador Antônio José Lira destacou que o DEM foi o único partido que elegeu vereador sem coligação. O parlamentar afirmou que irá levar os segmentos sociais para dentro do partido e o DEM para as comunidades.

O presidente regional do partido, Gustavo Medeiros, comandou a solenidade e falou sobre a revitalização do partido na capital e disse que acredita no potencial do novo presidente do partido em Teresina, que substitui Nilson Cavalcante. “ Acredito no aumento no número de vereadores em Teresina e novos nomes surgirão, já que a procura por filiações cresceu. O trabalho do Antonio José será importante”, disse Gustavo. Fazem parte ainda do diretório: o secretário Edilton Lustosa e o dentista Júlio Fortes.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: