Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grave acidente deixa uma vítima fatal na PI 112 em União.

Com o acidente, tráfego ficou complicado durante o resgate do corpo do jovem Darlan Campos

03/07/2015 00:37

No início da noite desta quinta-feira (02), um automóvel Corsa Sedam de prata, placa LVN 0247 de União - PI, colidiu com um trator motor-cana ( colhedeira), que pertence a um fornecedor que recolhia cana para empresa COMVAP. O acidente aconteceu às 18h20min há 3 km de União, no povoado São Felipe, na PI 112 que liga Teresina a União. O acidente deixou uma vítima fatal, jovem Darlan Campos de Sousa de 22 anos, residente à localidade Bela Fonte.   

Fotos: Ossian Mello.

De acordo com uma testemunha que viu o acidente e que quase seria vítima do acidente, Darlan Campos estaria ultrapassando uma Van colidindo com a máquina agrícola, que seguia no sentido União a Teresina. A testemunha ainda sentiu estilhaço de vidro cair em sua cabeça, já outra moradora em frente ao local, relata que com o barulho tão grande, pensou ser caminhões virar na pista. Com o impacto, Darlan teve morte imediata.

Moradores relatam que o corpo de bombeiro não demorou a chegar ao local, em seguida IML e Perícia Criminal. Após a perícia os bombeiros retiram o corpo das ferragens usando um desencarcerador, uma espécie de tesoura elétrica. Com o incidente, o tráfego no local ficou complicado, com a chegada dos peritos criminal, a pista ficou interrompida.

Por: Ossian Melo
Mais sobre: