Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grave acidente deixa duas vítimas fatais em União

Jovens morrem em grave acidente no centro de União

11/05/2015 01:54

Por volta das 00h20min aconteceu um acidente envolvendo um automóvel Siena, cor prata de Placa NIG 0377 de Teresina e uma motocicleta Titan Fan deixando duas pessoas mortas e uma ferida no centro de União. Com impacto, destroços ficaram espalhados por 70 metros e os dois veículos muito destruídos.

Fotos: Ossian Mello

As vítimas fatais foram identificadas por Daiane que era cantora e um jovem conhecido por Raimundo. Daiane morreu no local, já o jovem foi levado ara o hospital local em estado grave e não resistindo aos ferimentos. Uma jovem não identificado pela reportagem teve fratura exposta na perna e levada para o HUT em Teresina, o motorista do automóvel identificado por Valdec evadiu do local.

De acordo com informação de uma testemunha que viu tudo acontecer, o motociclista Raimundo pilotava uma moto com duas mulheres na contra mão, quando foi surpreendido com o automóvel Siena que trafegava em alta velocidade e motorista embriagado. O carro parou cerca de 70 metros de onde tudo aconteceu.

Daiane foi arremessada para uma calçada de uma residência, outros dois ocupantes mais adiante. O carro percorreu 70 metros levando a motocicleta invadindo a calçada de uma loja, em seguida moto jogada para um canto de um muro, já o automóvel passou entre um canteiro e um escritório parando em seguida.

Testemunhas contam que o motorista do automóvel antes do acidentes já estaria apresentando sinais de descontroles em um bar na mesma rua. A polícia de União já acionou a perícia e IML para os procedimentos legais.

Por: Ossian Melo
Mais sobre: