Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Giro Policial: Assaltantes são presos após vários roubos em União

A quadrilha foi presa em duas regiões na zona rural de União

20/04/2016 17:39

Durante o dia desta quarta-feira (20), Polícia Militar e Civil de União realizaram operação para prender uma quadrilha que estaria realizando vários assaltos. Um dos assaltos aconteceu na manhã de hoje na localidade Melancias neste município.

Reportagem: Ossian Mello

De acordo com informações da polícia, a quadrilha teria assaltada uma família na localidade Melancias, uma das vítimas foi agredido e teve sua moto e pertences levados, já outras pessoas da casa foram mantidas com ameaçadas.

A quadrilha foi identificada por Francisco das Chagas Sousa Barbosa de 27 anos, Ralison Diêgo  da Silva e Kaio Wesley Mesquita Sousa de 20 anos, este último foi julgado a poucos meses por assassinato, mas responde em liberdade, voltando a praticar vários assaltos em União. Já um Senhor de camisa velha, é pai de criação de Kaio, foi preso por está dando fuga ao seu filho.

Com a quadrilha, foi apreendido um revólver calibre 32 e outro de calibre 38, dois facões. Dois deles foram presos na localidade Chapadinha na mesma estrada da localidade melancias, outros dois, próximo a localidade Mundo Novo.

A delegada Doutora Ana Luíza do 20º DP de União está ouvindo vítimas e os acusado, onde será realizado o flagrante e ficará a disposição da Justiça. Participaram da operação Capitão Carrias, Cabos Gilson, Carlos Neves, Avelar e policial Civil Renê. 

Por: Ossian Mello
Mais sobre: