Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FESTEJOS: OST, Coral dos Vaqueiros e Pe. Jardel animam noite de abertura

Programação foi aberta oficialmente pelo prefeito Dr. Paulo Henrique

22/08/2017 10:24

Realizou-se ontem a noite de abertura dos Festejos de São Raimundo Nonato, em União. Após a missa celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, os participantes prestigiaram ainda na igreja a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, que apresentou um repertório musical emocionante.

Comandada pelo maestro Aurélio Melo, a Orquestra apresentou temas de filmes famosos como Star Wars e cantou clássicos da música nacional, fazendo ainda uma homenagem a Luiz Gonzaga. “É uma coisa linda de se ver, música para os nossos ouvidos. Começamos em grande estilo, a orquestra nos fez viajar no tempo”, disse a diretora executiva da Fundação José Benício Medeiros, Patrícia Costa.

Em seguida, o prefeito subiu ao palco cultural da Praça Barão de Gurguéia dando as boas-vindas ao público presente e fez a abertura oficial dos festejos. Posteriormente a Praça recebeu a apresentação do Coral dos Vaqueiros de União e do Padre Jardel e sua banda, que trouxeram um repertório animado de louvores em ritmo de forró.

Para nós é uma satisfação poder realizar esta programação durante os festejos. Sabemos que a cidade realmente tem se preparado para celebrar esses dias e esperamos que tudo ocorra dentro da tranquilidade. Temos um esquema de segurança em parceria com a polícia e desejamos a todos um ótimo festejo”, disse o prefeito.

Fonte: Ascom
Mais sobre: