Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

ESPORTE: Multidão prestigia encerramento de competições no Estádio

Prefeito e secretário de esportes também marcaram presença

11/12/2017 15:42

A Prefeitura de União, através da Secretaria de Esportes, concluiu mais duas competições no final de semana. União que em 2017 colocou duas atletas na Seleção Brasileira, teve pela primeira vez na história do município uma competição feminina de futebol de campo. Uma grande quantidade de pessoas compareceu para assistir aos jogos.

O Estanhado foi o Campeão Unionense Feminino vencendo o Buriti Alegre por 4 a 1 e recebeu dois mil reais, em dinheiro. O Buriti Alegre recebeu mil reais, além de medalhas e troféus para as duas equipes.

Foi concluído também, o Unionense Masculino Principal, que não existiu no ano passado, e agora retornou tendo o Liderança como campeão vencendo a David Caldas nos pênaltis. O Campeão recebeu três mil e quinhentos reais; o vice recebeu dois mil reais; a Areias, terceira colocada, recebeu quinhentos reais, além de troféus e medalhas para as equipes.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique; o secretário municipal de Esportes, França e outros membros da secretaria estiveram acompanhando as rodadas realizadas no Estádio Municipal. "Este está sendo um ano muito bom para o nosso Esporte, esperamos que em 2018 seja ainda melhor. Estaremos juntos trabalhando para isso", destacou o prefeito.

Fonte: Ascom
Mais sobre: