Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em entrevista, secretário de Esportes anuncia novidades

França disse que já visitou todos os campos e quadras do município

19/01/2017 10:53

O secretário de esportes de União, França, concedeu entrevista a uma emissora de rádio nesta quarta-feira, 18. O Secretário falou do seu início à frente do órgão e das novidades para o esporte local.

França disse que já visitou todos os campos mais importantes e quadras do município, fez levantamento do que tem e do que precisa melhorar nas praças esportivas. Respondeu pergunta de atletas sobre as competições as futuras competições.  "No momento estamos organizando a casa. A secretaria anterior não tinha nem sequer uma sala para receber os dirigentes de times. Estamos organizando a nossa sala aí vamos poder receber os dirigentes de time, sentar, para planejar o calendário 2017".

O secretário falou que alguns locais já receberam cuidados como o gramado do estádio municipal, as traves e iluminação do campo no Parque Beira Rio. Nos próximos dias será normalizada a iluminação das quadras do Parque, onde as mulheres estão usando para praticar o Futsal Feminino.

O secretário citou ainda que, nos próximos dias terá novidades sobre o Campeonato Rural, Unionense e Voleibol, através da parceria com a Liga Unionense de Esportes. 

Foto: Alejandro Fernandes

Fonte: Ascom
Mais sobre: