Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Paulo Henrique participa do Seminário Novos Gestores na APPM

Evento oferece troca de experiências e palestras sobre administração pública

29/11/2016 10:31

O próximo prefeito de União, Dr. Paulo Henrique (PSD) participou na noite de ontem da abertura do Seminário Novos Gestores: Municipalismo de Resultados, evento que é realizado pela Associação Piauiense de Prefeitos – APPM. Durante a abertura, Arinaldo Leal (presidente da APPM) esclareceu que o principal objetivo do encontro é a promoção e a produção de conhecimentos para a construção de uma cultura organizacional adequada aos novos tempos da gestão pública.

Mais de 100 gestores prestigiaram a abertura, que também contou com a presença do governador Wellington Dias, do senador Ciro Nogueira, dos deputados federais Marcelo Castro, Rejane Dias, Iracema Portella e Júlio César e ainda os deputados estaduais João de Deus, Georgiano Neto, Zé Santana e Dr. Hélio.

Para o prefeito eleito de União, toda troca de conhecimento é válida para a realização de uma boa administração. “O evento nos oferece a oportunidade de trocar experiências com profissionais da área e com outros gestores. É de grande proveito o conteúdo do seminário que a APPM está realizando, para quem quer fazer uma gestão eficiente, o caminho é buscar mais conhecimento”, destacou.

O evento segue até amanhã com palestras e oficinas sobre temáticas voltadas à administração pública, na sede da associação.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: