Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois primos vão disputar a prefeitura de União nas eleições deste ano

Dois primos vão disputar a prefeitura de União nas eleições deste ano

29/07/2016 08:58

A corrida eleitoral deste ano promete ser bastante agitada em União (55 km de Teresina), o fato inusitado é que a disputa deve acontecer entre dois primos legítimos.

O atual prefeito Gustavo Conde Medeiros (DEM) deverá concorrer à reeleição tendo como pré-candidato a vice-prefeito o presidente da câmara, Dr. Ricardo (PMDB).

De outro lado o médico cardiologista Dr. Paulo Henrique Costa (PSD) disputa a vaga com apoio do grupo de oposição e ao lado do empreendedor Lauro Nery (PT) como pré-candidato ao cargo de vice-prefeito.

Gustavo foi prefeito de União entre os anos de 2004 e 2008, retornou à prefeitura em 2013 e busca sua reeleição para o cargo. O médico, Dr. Paulo Henrique, filho do ex-prefeito Gervásio Costa tenta pela segunda vez tornar-se prefeito do município.

Convenções

As convenções acontecem neste domingo (31), a chapa de situação realizará o evento no Ginásio de Esportes "O Pindungão" começando às 09;00hs, já a chapa de oposição fará sua convenção no Balão Hall, começando às 08;00hs da manhã.

Mais sobre: