Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois assaltos em uma semana em ônibus na PI 112

Ônibus que viajava de Teresina à União foi assaltado hoje novamente

22/06/2016 21:48

Na tarde desta quarta-feira (22), dois homens foram presos acusados de assalto a um ônibus que faz linha para o município de União. Esse é o segundo assalto em menos de uma semana a ônibus na PI 112, passageiros já estão com muito medo de viajar.

Os dois acusados de assaltos foram identificados por Francisco Alan Cardec da Conceição Vasconcelos e Witallan Tomás de Sousa. De acordo com informações da Polícia Civil de União, os dois pegaram o ônibus em Teresina, na localidade Marambaia anunciaram o assalto, e desceram na entrada da localidade Bananal.

Após o delito, tentaram roubar uma moto e seguiram a pé pela PI 112, em diligência do fato, a PM encontrou os dois caminhando. Ao serem abordados pela polícia, reagiram, sendo alvejados e levados para o hospital José da Rocha Furtado em União.  

A reportagem do O DIA ainda não recebeu a confirmação onde as vítimas deverão procurar seus pertences já encontrados agora pouco pela Polícia, tudo indica que o inquérito será aberto em Teresina, logo que a confirmação chegue a nossa redação, divulgaremos nesta mesma reportagem.  

A arma usada pelo os acusados era uma réplica, foi encontrada na manhã desta quinta-feira pela Polícia Militar em um matagal muito fechado.

Por: Ossian Mello
Mais sobre: