Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dança ganha destaque em academia em União

Espaço Fitness Flávia Prado investe em melhoria, inaugurado novo espaço de dança.

23/05/2015 07:53

Pensando em oferecer qualidade em serviço aos clientes em busca de qualidade de vida, a academia Espaço Fitness tem investido cada vez mais no espaço de atividade física, o comodismo, as tecnologias, sedentarismo, má alimentação e muitos outros fatores têm contribuído para mudança do comportamento e qualidade de vida na atualidade, contudo isso, a dança ganhou mais atenção na academia, essa semana a empresária e professora de educação física Flávia Prado inaugurou novo espaço de dança.

A dança é uma atividade física que traz inúmeros benefícios para o corpo como: flexibilidade, coordenação motora, relaxamento, dentre outros. Pensando no bem-estar de suas alunas, a academia Espaço Fitness Flávia Prado, inaugurou essa semana um novo espaço para suas aulas de dança, que acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras, em dois horários: as 18 hora e às 19h30min. Maiores informações: (86)9423-2825 ou (86)9815-7636.

 Para a empresária Flávia Prado, praticar atividade física e ter uma boa qualidade de vida, bem como a dança não tem mistério, a fórmula é muito simples: alimentação correta + exercícios físicos + controle do stress = saúde. Por mais fácil que seja, como muitas outras coisas na vida, nós complicamos tudo e não fazemos do jeito certo (e mesmo assim queremos o resultado). Para muitas pessoas, fazer exercícios físicos é um castigo, uma tortura. Talvez porque um dia tentaram fazer musculação, não gostaram e decidiram odiar toda e qualquer atividade física, optando pelo sedentarismo apesar de terem consciência do quanto ele é prejudicial à saúde.  

Por: Ossian Melo
Mais sobre: