Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cortejo de Ítalo Coutinho foi marcado por muitas emoções em União.

Cortejo do jovem parou a cidade de União.

14/09/2015 22:36

Centenas de amigos e familiares se concentraram na tarde desta segunda-feira (14), na residência do Senhor Matias Coutinho, para velório e cortejo de Ítalo Antonio Machado Coutinho de 17 anos, vítima de acidente de moto neste domingo (13).

Fotos: José Santana Carneiro e Maria Antônia Santos  

O cortejo foi marcado por muita emoção e clima muito grande de tristeza, um grupo de amigos organizou uma homenagem ao Ítalo Coutinho durante cortejo ocorrido no fim da tarde de hoje (14). Músicas que marcaram a trajetória do jovem foram ouvidas por centenas de pessoas que acompanhava cantando, a todo momentos muitos aplausos e buzinas também eram ouvido durante o percurso até ao cemitério local.

Por onde o cortejo passava muitas pessoas se comoviam e choravam com homenagens se solidarizando com a família de Ítalo. A mãe do jovem, Cristiane Coutinho, acenava paras pessoas que se aglomeravam nas ruas. Já no cemitério Cristiane agradeceu o apoio de todos e pediu mais cuidados aos jovens para que não ocorra com eles o que aconteceu com seu filho.  

Este repórter, vizinho da família de Ítalo, se solidariza com toda família neste momento difícil separação física de Ítalo ao encontro de DEUS.  

Por: Ossian Melo
Mais sobre: