Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de homem é encontrado na PI 112 em União

Causa da morte ainda não foi identicada; Corpo foi encontrado no povoado Divinópolis.

02/05/2015 11:06

O corpo de Antonio Francisco Costa Januário de 43 anos, conhecido por Chico Pampão, foi encontrado por volta das 7 horas da manhã deste sábado (02) na PI 112, no povoado Divinópolis, a 7 km de União. A polícia Civil e Militar já se encontra no local aguardando perícia.

 

De acordo com a polícia a causa da morte ainda não foi identificada, mas a hipótese mais provável é de que se trata de assassinato. Há uma tocaia do outro lado da pista onde o corpo se encontra, e do lado do corpo estava uma bicicleta com uma faca entre os raios. No local não há marcas de sangue, isso por conta da chuva caída durante a noite.

O corpo não apresenta sinais de perfurações de bala e nem de faca aparentemente, apenas uma raladura no braço esquerdo e um ferimento na cabeça, só depois de os peritos chegarem é que será possível mais detalhes do estado do corpo. Populares relatam que a Chico Pampão foi visto pela última vez vivo em uma moto. 

A vítima vivia com a mãe no bairro São Judas Tadeus, em União, mas mantinha um relacionamento com uma mulher no povoado Divinópolis. 

Por: Ossian Melo
Mais sobre: