Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro desgovernado sobe calçada e colide com uma árvore em União

Apesar do impacto motorista não apresentava ferimentos grave.

31/07/2016 19:44

No início da noite deste domingo (31), ocorreu mais uma acidente de trânsito no mesmo local, desta vez um veículo modelo Hilux pertencente a um empresário, ele perdeu o controle na rotatória na entrada da cidade de União, o veículo estaria com velocidade incompatível onde subiu na calçada e bateu em uma arvore.

Fotos: Ossian Mello

O veículo estava sendo conduzido pelo o empresário Nilson Cunha, com o fato ocorrido o SAMU foi acionado para realizar o socorro e levado para o hospital local, em seguida para Teresina. No momento dos primeiros socorros o empresário apresentava está consciente mas falava pouco.

Devido a violenta colisão com a árvores, o airbarg contribuiu para que o empresário não sofresse ferimentos mais graves. Com a realização de exames será possível avaliar se o empresário teve algum dano no corpo. O veículo ficou muito danificado com o violento impacto na árvore.

A reportagem do O DIA conversou com pessoas que vivem no local, eles relataram que é muito comum motorista realizarem manobras perigosas nessa rotatória. “Aqui já aconteceu inúmeros acidentes, não tenho como afirmar os números, mas é bastante elevado, aqui já necessita de algo mais rigoroso para evitar mais acidentes desta na natureza” relatou os moradores do local.

Por: Ossian Mello
Mais sobre: