Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CAIXA informou a prorrogação da primeira parcela de Residencial

Beneficiários do Residencial Santa Helena só precisam começar a pagar este mês

05/08/2017 14:46

Esta semana a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL informou à Prefeitura de União sobre a prorrogação do vencimento do boleto da primeira parcela dos beneficiários do Residencial Santa Helena em União. 

O motivo do adiamento se dá por conta da não entrega das casas antes do prazo de vencimento da primeira parcela. A Caixa informou ainda que, quem já tiver realizado o pagamento,  o valor ficará como crédito para abater a próxima prestação a vencer.

A Prefeirura informa que está aguardando a liberação do Ministério das Cidades para divulgar uma data para entrega das chaves.

CONFIRA O COMUNICADO DA CAIXA À SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA:


À Secretaria de Assistência Social de União


Senhora Secretária


1.            Informamos que a CAIXA prorrogou o vencimento do boleto referente a primeira parcela dos beneficiários do Residencial Santa Helena, localizado nesse município de União-PI, devido a não entrega do empreendimento antes do vencimento da primeira prestação.


2.            Os procedimentos operacionais já foram realizados e, caso algum beneficiário tenha realizado o pagamento, este valor ficará como crédito para abater a próxima prestação a vencer ou ser restituído em dinheiro ao beneficiários na agência da CAIXA, caso o mesmo prefira receber em numerário.


Atenciosamente


Reginaldo Rêgo de Carvalho


Coordenador – GIHAB/TE


Alvaro Gustavo da Silva Franco


Gerente – GIHAB/TE

Fonte: Ascom
Mais sobre: