Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bloco Porca Q Fuça será lançado dia 2 na AABB de União

O novo bloco promete fazer sucesso em 2016.

24/12/2015 16:13

O verão 2016 começa quente e para abrir o ano de shows em União, as bandas Chica Égua e Banda Swing City, farão show no dia 02 de janeiro em União/PI. No evento que acontecerá às 22h no Clube AABB, terá, o lançamento do bloco Porca Q Fuça 2016 que promete mostrar sua nova identidade e o que promete apresentar já, em fevereiro, no carnaval. Chica Égua, que é grande e conhecida em todo o estado, está com repertório novo e vem agradando antigos e conquistando novos fãs.

 Swing City é uma jovem banda que tem um repertório que mescla swing, axé e pagode que promete ser uma das sensações no próximos carnavais. A festa promete arrasar no conceito “Balada-Pagodão” e tocará boas músicas dançantes e o ambiente terá todo o conforto e uma logística de segurança de “cinema”.

 “A idéia é não deixar a cidade parada e nem deixar ninguém em casa no final de semana pós-réveillon”, afirmou Gabriel Produções, organizador do evento. O primeiro lote de ingressos já disponível a preço promocional. Para adquirir antecipadamente envie whatsapp para (86) 995252618 e na segunda-feira (28/12) os posto de venda físicos serão divulgados. Também serão vendidos ingressos durante todo o dia na data do evento, na própria bilheteria da AABB

Por: Ossian Mello
Mais sobre: