Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Balão Hall divulga programação de eventos para o festejo de agosto

Balão Hall divulga programação completa para eventos durante o festejo de agosto

03/07/2015 16:12

Nesta sexta-feira (03), o radialista Daniel Cardoso divulgou na rádio Vanguarda Educativa, a programação completa de eventos do mês de agosto da casa de shows Balão Hall. A programação estava sendo aguardada com muita expectativa por parte da população local.

Este ano, a Aplausos Produções, empresa que realiza os eventos na casa de shows optou por fazer dois dias de eventos (22 e 29 de agosto) com apresentações de quatro bandas de renome nacional e duas bandas regionais.

Este ano, por questão das agendas das bandas Aviões e Wesley Safadão, que se apresentaram no ano passado, as mesmas ficaram de fora da grade de festas do Balão. A escolha das atrações de 2015 foi feita após uma sondagem da opinião pública. Veja abaixo!

Programação:

22 de agosto

Ø  JANAÍNA E BANDA

Ø  DORGIVAL DANTAS

Ø  MARA PAVANELLY

29 de agosto

Ø  LILY ARAÚJO

Ø  DESEJO DE MENINA

Ø  SOLTEIRÕES DO FORRÓ

Resgate da tradição

Em entrevista à rádio Vanguarda, a equipe Aplausos afirmou que a intenção é resgatar a tradição das festas que vão até de manhã. Com apresentação de duas bandas de renome nacional e uma regional.

Mais detalhes

Em breve o Balão Hall estará divulgando nas redes sociais e na rádio maiores detalhes dos eventos como: valores de ingressos, postos de venda, estratégias de divulgação e promoções especiais.

Fonte: Ossian Melo e Ascom Aplausos Produções
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: