Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aulão de dança reúne multidão no Parque Beira Rio

Projeto é realizado com apoio da Secretaria Municipal de Saúde

22/09/2017 17:14

Aconteceu na última quarta-feira (20), o primeiro aulão de dança oficial, realizado no Parque Beira Rio, às18h. Dezenas de pessoas participaram do projeto que é idealizado pela coordenação das academias de Saúde e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de União.

Durante o aulão, a população que se fez presente pode se exercitar e aprender vários ritmos musicais. A aula foi comandada pelo professor convidado, Diego Rocha e também pela coordenadora das academias de Saúde, Graziane.

A secretária de Saúde, Dra. Anne Costa, esteve presente e citou a importância do projeto para o município. “É um projeto que tem total apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal, onde a coordenadora nos explicou a importância deste tipo de atividade. Toda atividade física associada ao lazer tem um resultado bem melhor. Neste aulão tivemos a presença do professor Diego que já esteve conosco nos festejos e tenho certeza que a população só tem a ganhar. É apenas o primeiro de muitos...”, destacou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: