Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atividades físicas são reativadas no Parque Beira Rio

Equipe da Saúde tem cronograma de atividades para serem realizadas no espaço

22/03/2017 08:59

No final da tarde da última sexta-feira o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, a secretária de Saúde, Drª Anne Costa, as equipes da Saúde municipal e a população em geral marcaram presença na reativação dos programas de atividades no Parque Beira Rio. Na oportunidade foram realizadas aulas de dança e flexibilidade, um lanche foi servido e houve distribuição de brindes.

De acordo com a secretária, Drª Anne, outras academias serão reativadas. “Hoje estamos reativando as atividades e abrindo uma das 5 academias que encontramos fechadas, creio que estas atividades vão alavancar a prevenção na saúde do município. Estamos em parceria com o Nasf, com trabalho de profissionais e com um cronograma já elaborado de atividades. A prefeitura também está dando apoio total”, destacou.

No Parque Beira Rio, estão sendo oferecidas as atividades de dança, abdominais funcional e aulas de flexibilidade. As aulas tiveram início nesta segunda-feira (20) e acontecem no início da manhã (07hs) e no finalzinho da tarde, por volta das 17hs, de segunda a quinta-feira.

Fotos: Ossian Melo

Fonte: Ascom
Mais sobre: