Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltos a celulares crescem, dois foram presos após delito em União

Ação dos meliantes ocorre em lugares diferentes, último ocorreu a poucos metros do 20º DP.

23/11/2015 12:35

 Na noite deste domingo (22), dois homens foram presos após praticarem assalto a uma jovem a poucos metros da delegacia civil. De acordo com informações da policia civil de União, os dois acusados abordaram a vítima, colocaram a arma na cabeça e levou o celular, eles andavam em uma moto Pop. Os acusados foram identificados por Manoel Rodrigues e Daniel Castro.

Já a poucos dia uma jovem e uma senhora foram vítimas de assaltos no final da manhã da quarta-feira (18), o fato foi realizado por dois homens com uma mochila nas costa em uma moto Factor de cor preta, no momento da ação eles usavam capacetes.

O primeiro assalto aconteceu na Rua José Moita, próximo a capela São Sebastião, quando se encontrava na frente do local que trabalha, a ação foi rápida, não satisfeito realizaram o segundo assalto a uma jovem na Rua João Ozório, no bairro São Judas Tadeu.

A jovem relatou que estava chegando a sua escola para pegar uma declaração quando foi abordada pelos os dois assaltantes que estavam armados, ele pediram que a mesma passasse o celular, pois já teriam visto o aparelho, ela ainda resistiu mais os meliantes bateram em sua mão com o revólver.

Policiais Militares foram acionados até ao local, já com informações das características dos assaltantes estão a procura. Informações chegadas a redação do O DIA.com é de os assaltos na porta da referida Unidade Escolar mencionada na reportagem continuam.

Por: Ossian Mello
Mais sobre: