Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltantes roubam veículos e assaltam posto de combustível em União

Após roubarem um veículo e assaltar posto de combustível assaltantes fogem pela PI 112

22/03/2015 22:43

Por volta das 19 horas deste domingo (22), dois assaltantes renderam duas mulheres e roubaram um automóvel Pálio azul, o assalto ocorreu ao redor da Igreja Matriz de União quando estacionavam o veículo.

As vítimas chegavam a Igreja e estariam estacionando onde iriam assistir missa quando foram abordadas e tiveram seu veiculo levado, um dos assaltantes apontou arma para vítima, em seguida os meliantes assaltaram um posto de combustível colocando a arma em um frentista e fugiram.

Policiais Militares foram acionados e estão a procura dos assaltantes, no posto de polícia na PI 112, todos os veículos estão sendo revistados com objetivo de dificultar a fuga e prender.  A cidade de União estava há mais de 20 dias sem registros de assaltos, neste sábado (21), policiais da Força Nacional, BOPE e RONE estiveram no município realizando várias abordagens onde várias motos foram aprendidas.

A polícia Civil de União explica que depois dessas operações que ocorreram nas ultimas semanas e de melhorias na PM, o crime em União caiu 90%. “Estávamos ha mais de 15 dias sem assaltos e quase sem furtos de celular, de dois meses pra cá quando uns 6 assaltantes e arrombadores foram presos o crime reduziu, com as operações os bandidos de fora evitam vir para o município” esclarece a Polícia Civil.

Por: Ossian Melo
Mais sobre: