Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltantes invadem residência e rendem família na zona rural de União

Com a chegada da polícia os assaltantes fugiram a pé pelo mato

11/01/2016 13:16

Dois assaltantes invadiram uma residência localizada no povoado Divinópolis, a 8 km de União, renderam todas as pessoas da casa e reviraram o local em busca de dinheiro. 

Ao chegarem à frente da residência, um dos assaltantes anunciou o assalto, enquanto o segundo rendeu a funcionária e a família e ameaçou levar uma das crianças, caso não encontrassem nada.

Fotos: Ossian Mello

A polícia foi acionada por um dos filhos do casal, que conseguiu se esconder em um quartinho fora da casa.  A dona da residência ainda conseguiu se esconder e um dos outros filhos também se escondeu em outro quarto.


Durante toda a ação, os assaltantes encheram uma bolsa grande com vários pertences das vítimas e uma pequena quantia de dinheiro das pessoas que moram na residência. Uma das vítimas foi agredida fisicamente, mas ninguém chegou a ser ferido. Quando estavam saindo da residência, foram surpreendidos pelos policiais que já chegaram atirando.

Com a chegada da polícia, os assaltantes abandonaram a bolsa com os pertences e uma moto Broz de placa DJA 2606 de Mata Roma do estado Maranhão. A dupla fugiu pulando o muro pelos fundos. A polícia tentou perseguir, mas não conseguiu detê-los. Políciaiss da capital já estão local para reforçar as busca dos dois assaltantes.

Edição: PortalODIA.com
Por: Ossian Mello
Mais sobre: