Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Arrobadores são presos após arrastão na madrugada em União

Os acusados já estavam sendo monitorados nos últimos dias.

02/04/2016 15:20

A Polícia Militar de União prendeu na manhã deste sábado (02), quatro pessoas acusadas de praticar arrombamentos na cidade durante a madrugada desta sexta-feira para sábado.

Com os presos a polícia encontrou três ar condicionados, um computador, um ventilador, um botijão, uma arma falsa e uma sacola cheia de materiais de cozinha. No momento das prisões os acusados estavam sem documentos, foram identificados como Bruno, Simon, Elsim e um adolescente de 17 anos. Um deles disse que mora em Teresina e os outros em União.  reportagem do O DIA teve acesso a residência assaltada.

De acordo com o Cabo Jesus, durante essa semana eles estavam sendo alvo de vários delitos na região, através de informações repassadas a nossa equipe, conseguimos prender quatro que agiam sempre juntos, mas sabemos que há mais envolvidos.

O quarteto é suspeito de praticarem delitos na a Escola Maria Castelo Branco, O Centro Social e uma residência próxima a UESPI, todos residem no Bairro São Sebastião. Os assaltos ocorrem durante a madrugada onde arrombaram três lugares. Na residência assaltada, o grupo fez muitos bagunça pela casa toda, levando botijão de gás, ar condicionado, tentaram levar uma pia, e outros objetos. 

A polícia chegou aos autores dos assaltos através de uma pessoa que informou a polícia que tinha um vendendo o ventilador. Com a prisão deste, todo o grupo foi descoberto, com isso foi revelado o local onde estava o resto do material dentro de um matagal coberto com uns panos e com outros matérias como mato e paus”, explicou a PM, participaram das prisão Cabo Jesus, Cabo Rocha e Cabo Loiola.

Os presos foram levados para a delegacia de União e devem ser encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina.

Fonte: Colaboração de Alejandro Fernades
Por: Ossian Mello
Mais sobre: