Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após fugir da prisão em União, acusado é preso em Campo Maior

Ezequias sofreu ferimento durante perseguição

18/11/2014 23:04

Foi preso pela a Polícia Civil de Campo Maior na tarde desta terça-feira (18), Ezequias Almeida acusado de vários roubos em União, que estava foragido da polícia desta cidade. O acusado foi preso em 11 de abriu deste ano neste município e conseguiu fugir do 20 º DP em União.

Em Abril deste ano ODIA, http://www.portalodia.com/municipios/uniao/homem-e-preso-com-moto-roubado-em-uniao-200796.html, publicou a prisão de Ezequias, com ele estava uma moto Broz sem placa. A prisão aconteceu em frente a uma loja no centro da cidade, de acordo com informações de policiais o acusado já é conhecido e residia em Teresina. A prisão só foi possível devido a uma denúncia anônima. Após a polícia de União apertar o certo do acusado ele teria fugido para outro município.

Foto sedida pela polícia 

Já nessa terça-feira (18) a polícia de Campo Maior, soube que Ezequias estaria na casa de uma tia no Bairro de Flores, ao perceber a presença da polícia, reagiu a prisão e saiu pulando muros para não ser preso. Na fuga o acusado teve alguns ferimentos precisando ser atendido no Hospital Regional de Campo Maior para fazer curativos.

De acordo com informações da polícia em Campo Maior, Ezequias foi localizado porque na segunda-feira teria invadido uma residência no Bairro Estação onde espancou um casal de idosos e uma jovem de 19 anos.

Ezequias estaria embriagado. Não se sabe o motivo da agressão, já que o elemento estava morando ao lado da casa dos idosos e eram eles quem lhe alimentavam.

Fonte: Polícia de União e Portal Campo Maior em Foco
Por: Ossian Melo
Mais sobre: