Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após denúncias, polícia realiza prisões na zona urbana e rural da cidade

Acusado de assalto e homem que estaria portando arma de fogo foram presos

04/04/2017 16:44

Com a colaboração da população, a polícia tem realizado um trabalho de resultado em União. Nesta segunda-feira (03), após denúncia, uma guarnição de União prendeu Antônio Francisco da Silva de 37 anos, acusado de portar uma arma de fogo e ameaçar de morte moradores do povoado Bom Princípio, zona rural.

O acusado já havia sido preso por assalto a mão armada em outra oportunidade e estava em liberdade a três meses. Após uma incursão no povoado Bom Princípio o acusado foi encontrado próximo a residência de sua irmã, Maria José da Silva. Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 e munição. 

O acusado foi conduzido para Central de Flagrantes em Teresina para as devidas providências legais.

Polícia prende acusado de assalto

Durante patrulhamento de rotina na cidade a polícia realizou outra prisão. Desta vez, um jovem acusado de ter roubado um celular. A prisão se deu após denúncia sobre o ocorrido no bairro Boa Esperança, a polícia se deslocou imediatamente e buscou  informações que possibilitassem a identificação do acusado.

Na ocasião, foram realizadas diligencias onde a guarnição obteve sucesso, conseguindo prender um rapaz de nome "Wanderson", suspeito de assalto. A prisão em flagrante permitiu ainda a polícia recuperar o celular da vítima. Em seguida, o acusado foi entregue na delegacia regional de União para as devidas providências.

Ligue para a polícia

A polícia ressalta ainda que os cidadãos e cidadãs unionenses devem entrar em contato imediatamente com a polícia sobre qualquer delito. As denúncias podem ser feitas anonimamente. Os contatos são: (86) 99543-5954 ou (86) 99524-6437.

Mais sobre: