Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusado de homicídio no Maranhão é preso no Piauí

O acusado e seu grupo também assaltavam União e Lagoa Alegre

20/05/2016 16:06

No final da manhã de sexta-feira (20), Polícia Civil de União e Polícia Civil de Caxias, do estado do Maranhão, prendeu Clemílson, acusado de ser autor do disparo que matou um motorista durante assalto a um  ônibus, na localidade Caiçara, zona rural do município de Caxias - MA, na semana passada.

Imagens cedidas pela Polícia

 

De acordo com a Polícia Civil em União, Clemilson, faz parte de uma quadrilha de 6 pessoas que praticavam vários assaltos, o ultimo crime aconteceu semana passada. Clemilson foi identificado como autor de disparo que matou o motorista em Caxias, através da prisão de mais dois presos em flagrante, dentre eles Toinho,  suspeito de participar de assalto em supermercado no centro de União.

A Polícia Civil do Maranhão estava com mandato de busca e apreensão contra Clemilson, com isso ele será encaminhado para Caxias. De acordo um Agente de Policia Civil do Piauí em União, com ele, foram encontrados um revolver calibre 38 e outro calibre 32, uma moto azul, usada no crime em Caxias, celulares e chips, documentos de vítimas de roubos registrados em União e Lagoa Alegre, peças e chaves de motos.

O acusado Clemílson, foi preso e solto doi dias depois de atirar contra uma pessoa em um bar no bairro São João, na cidade de União. Ainda de acordo com a polícia Civil de União, os integrantes desse grupo, além de roubar as vítimas, eles agridem com muita violência, bem como idosos e mulheres. A polícia de União pede que as vítimas de assaltos compareçam à delegacia para verificar documentos ou objetos, portando nota fiscal.

Por: Ossian Mello
Mais sobre: