Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente na PI 112 em União deixa duas pessoas feridas

Motociclista e acompanhante fraturam perna em acidente na PI 112

03/03/2015 22:08

No final da tarde desta terça-feira (03) um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou um casal ferido, o acidente aconteceu em uma curva na PI 112 no povoado Soares, o local é uma curva considerada muito perigosa, onde já foram registrados vários acidentes, dessa vez nenhuma vítima fatal.

De acordo com informações de uma moradora, próximo ao local, a motocicleta colidiu com o automóvel, despencando a uma altura muito alta na curva, a mulher que estava na garupa da moto, sofreu alguns ferimentos e fraturou a perna, já o homem que dirigia teve fraturas na perna e foi levado em estado muito grave. O dono do automóvel ainda identificado pela reportagem estava no local para rebocar o veículo e nada sofreram. Não se sabe dizer ainda quem estava errado no momento do acidente.

Moradores relatam que neste local, muitos acidentes já aconteceram com vítimas fatais, consideram uma curva muito perigosa. Na curva não existe nenhuma barra de proteção e muitos motoristas não reduzem a velocidade na qual é a maioria das causas de acidente neste trecho da PI.

Fonte: Fotos: internet
Por: Ossian Melo
Mais sobre: