Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente e prisão marcaram o final desta semana em União

Populares conseguiram prender acusado de assalto na zona rural

11/12/2015 22:54

No final desta sexta-feira (11) um homem que se identificou como Edson Moreira dos Santos, vulgo Edson, tentou realizar um assalto a um moto taxista após pedir uma corrida, já na localidade São Bernardo, anunciou o assalto.

A vítima  que pediu para não ser identificado, contou ao Portal O Dia.com ao perceber que o acusado estaria apenas simulando ter uma arma, reagiu comum soco no rosto. O acusado Edson tentou fugir pela mata mais foi encontrado por populares e preso pela Polícia Militar de União.

O cabo da PM Jesus Sales, fez contato com equipe da região da Prainha de onde o acusado teria dito residir em Teresina, mas foi informado que Edson estava foragido da penitenciária Major Cesar onde, condenado a 6 anos de prisão e que era um elemento de alta periculosidade. Após a prisão, o acusado Edson foi levado para central de flagrante.  

Já no mesmo momento em que a reportagem do O Dia estava no 20 º DP ocorreu uma acidente com o Senhor Vandeco, residente a Rua 7 de Setembro no centro de União, de acordo com informação não oficial, uma moto e carro se envolveram neste acidente. O fato ocorreu na saída de União para Miguel Alves, Vandeco teve fratura na perna e braço. Vizinhos  do local do fato contaram que o acidente só não foi mais grave por o motociclista estaria de capacete. 

Por: Ossian Mello
Mais sobre: